domingo, 1 de novembro de 2009

Torcida faz manifestação na porta da Toca II e pede permanência de Adilson

A china azul mostrou na tarde deste sábado que apóia o trabalho do técnico Adilson Batista e fez uma manifestação na porta da Toca da Raposa II. De acordo com a Polícia Militar, cerca de 60 cruzeirenses estiveram no centro de treinamento do Clube para pedir a permanência do comandante celeste para 2010.

Segundo os torcedores, o movimento foi combinado no site de relacionamentos Orkut, na última sexta-feira.

O torcedor e fundador da torcida organizada Máfia Azul Éder Toscanini fez um pedido especial para Adilson Batista

“Hoje em dia, não vale a pena mudar de treinador. Vou até pedir para o Adilson Batista: em 2010 fique com a gente. O melhor para o Cruzeiro é você ficar aqui. Você já conhece o elenco, a torcida e todo mundo. É um favor que você faz para a gente”, disse.

Adilson mostrou-se emocionado com o apoio da china azul, mas não quis falar sobre renovação de contrato. O comandante celeste está focado na luta para levar o Cruzeiro para a Copa Santander Libertadores de 2010.

“Nós estamos com a cabeça voltada para o jogo de amanhã (domingo), que vai ser difícil. Temos que ficar atentos e vamos terminar o trabalho com tranquilidade. Com calma eu vou conversar com o Zezé Perrella”, contou.

O sargento Célio Jardim, da 15º companhia da Polícia Militar, esteve no local para garantir segurança. No entanto, ele disse que os mais de 60 manifestantes que estiveram na tarde deste sábado na Toca, fizeram um movimento tranquilo.

“A manifestação foi tranquila. A torcida veio fazer uma manifestação para o Adilson Batista e ele até saiu para falar com eles. Nossa presença aqui é só para controlar e evitar que ocorra algum tipo de problema”, destacou.

Adilson Batista chegou ao Cruzeiro em 2008 e já comandou o time em 129 jogos com 76 vitórias, 23 empates e 30 derrotas, um aproveitamento de 64,85% dos pontos disputados.

Com Adilson Batista no comando, o time estrelado foi bicampeão Mineiro em 2008 e 2009 e vice-campeão da Copa Santander Libertadores em 2009.

WWW.CRUZEIRO.COM.BR