terça-feira, 24 de novembro de 2009

Bem cotado, Eliandro quer mostrar serviço

Depois de atuar no segundo tempo do empate por 1 x 1 com o Atlético-PR, no sábado, o atacante Eliandro foi elogiado pelo técnico Adilson Batista coletiva e logo virou opção para o jogo do próximo domingo, contra o Coritiba, no Mineirão. Prestes a ser escalado como titular pela primeira vez, o jovem de 19 anos pensa no que pode fazer de melhor.

Eliandro passou a treinar com o elenco profissional em outubro, devido a lesões de companheiros e manteve-se no grupo de Adilson Batista. Agora ele pensa no que pode agregar ao jogo versátil de velocidade e presença de área para fazer frente aos concorrentes.

"É opção. Cada jogador tem a sua qualidade. Se o Adilson contar com as minhas qualidades, vou procurar fazer o que ele espera. Lógico que temos outros jogadores, Wellington Paulista, Thiago Ribeiro, Guerrón. Se tiver a oportunidade, vou procurar fazer meu melhor e tentar descobrir alguma coisa para fazer diferente", disse.

O jogador avalia que a posição na tábua de classificação não quer dizer muita coisa na reta final do Campeonato Brasileiro e o empate com o Atlético-PR é prova disso. O Coritiba é outro que luta contra o rebaixamento e por isso todo cuidado é pouco.

"Independentemente da situação no campeonato, o Coritiba virá com força e nossa equipe vai buscar o objetivo, que é a classificação para a Libertadores", observou.

Eliandro espera que o Cruzeiro volte a mostrar força como mandante e vença no domingo. "Nós estávamos jogando bem no Mineirão. Infelizmente a gente perdeu e empatou jogos por mérito das outras equipes. Agora temos uma ótima oportunidade, até porque a gente vem de um empate sofrido. Mas foi uma vitória, pela garra, a luta, o esforço", comentou.


WWW.CRUZEIRO.COM.BR