domingo, 1 de novembro de 2009

"Precisamos da ajuda do torcedor", diz Adilson

O técnico Adilson Batista convocou a china azul para a importante partida deste domingo, às 18h 30, contra o Fluminense no Mineirão. O comandante celeste enalteceu o comportamento do torcedor celeste e espera que o Gigante da Pampulha esteja azul no jogo que poderá levar o Cruzeiro à zona de classificação para a Copa Santander Libertadores.

“Eu gostaria que nesta reta final, a torcida comparecesse como aconteceu ao longo dos anos, pela história, pela grandeza do Cruzeiro e pelos títulos conquistados. É uma torcida apaixonada, vibrante e que cobra. Nós precisamos da ajuda deles. Eu gostaria que fossem lá, 50 mil torcedores, para que a gente desse um passo importante para buscar o G-4”, destacou.

Adilson Batista sabe que a partida contra o Fluminense será complicada e conta com o torcedor para superar o time adversário.

“É importante a presença deles. O incentivo, jogar junto com o time e saber que o Fluminense joga para sair dessa situação (lanterna do Brasileiro). Temos que ter paciência e compreender que, nos momentos de dificuldades, tem que incentivar, apoiar e acreditar”, disse.

O comandante celeste analisou o Fluminense e acredita que os cariocas estão em uma crescente no Campeonato Brasileiro. Adilson recordou que o time venceu o Atlético-MG e empatou com Internacional e Goiás que estão na parte de cima da tábua de classificação.

“Eles podem jogar de uma maneira diferente do que jogaram no Maracanã. Eles podem autuar com três zagueiros ou três volantes. Temos que ter cuidado com determinados jogadores para que a gente consiga o resultado”, afirmou.

“É um jogo difícil, o Fluminense vem crescendo. Fez um grande jogo contra o Atlético-MG e dificultou as coisas para o Goiás e Internacional. Eles foram a Santo André e venceram. São as dificuldades do campeonato e temos que ter atenção. Nós sabemos da importância e responsabilidades deste jogo”, completou.

WWW.CRUZEIRO.COM.BR