quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Artistas e ex-atletas prestigiam o ídolo Sorín

Na preliminar do amistoso entre Cruzeiro x Argentinos Juniors, no Mineirão, que marca a despedida do lateral-esquerdo Sorín, a china azul foi premiada com uma partida recheada de ex-jogadores e artistas de diversas áreas. Os dois times utilizaram os uniformes de jogo um e dois da Raposa e que vestia azul ganhou por 1x 0.

Participaram da festa diversas personalidades e ex-atletas. Marcaram presença os músicos Gabriel Pensador e Toni Garrido, o ator Kadu Moliterno, o apresentador de TV Edgar Piccoli e os ex-atletas da Seleção Brasileira Raí e Sócrates.

Companheiros de Sorín no Cruzeiro em 2000 e 2001 estiveram na noite desta quarta-feira no Mineirão. Rincón, Marcus Vinícius, Viveros e Sérgio Manoel marcaram presença na festa. Os argentinos Hernán Díaz e o ex-goleiro da Seleção Argentina Goycochea e o boliviano Juan Peña também prestigiaram o evento.

Após a preliminar, o cantor Gabriel Pensador disse que aprovou a festa que o Cruzeiro promoveu para um dos maiores ídolos da história recente. O músico estava bastante feliz com o convite de Sorín para participar do jogo entre artistas e ex-jogadores.

“Foi bom demais. Eu estava com saudades de jogar bola. Já tinha me aposentando antes do Sorín, mas ele me chamou para jogar. O Sorín é um grande atleta e uma grande pessoa. Ele merece essa festa para celebrar a sua carreira, que foi brilhante. Para mim, é uma honra jogar aqui na despedida dele”, disse.