sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Fabinho ganha ritmo de jogo e espera atuar

O volante Fabinho foi o que mais se serviu do amistoso contra o Argentinos Juniors, que marcou a despedida de Sorín dos gramados. Escalado na zaga, ele atuou por cerca de 75 minutos na quarta-feira e ficou satisfeito por ter recuperado a forma perdida nos últimos dias, já que esteve ausente nas últimas três rodadas do Campeonato Brasileiro.

"Mal não faz. Para mim particularmente, que não venho atuando, até ajuda um pouco. Quando você fica parado, perde muita coisa", afirmou o atleta sobre o amistoso.

Fabinho pode ser solicitado a atuar na zaga, como já fez outras vezes sob o comando de Adilson Batista nesta temporada. Com Cláudio Caçapa, Thiago Heleno e Luizão contundidos, apenas os zagueiros Gil e Leonardo Silva embarcaram para Recife.

"Desde que cheguei ao Cruzeiro eu me coloquei à disposição do Adilson. Se ele precisar de mim na zaga, estarei pronto mais uma vez", comentou.

O jogador que defendeu o Cruzeiro 18 vezes este ano crê que o Cruzeiro não pode se precipitar no duelo contra o lanterna do Campeonato Brasileiro. "Está em aberto. É um jogo difícil, complicado, devido à situação do nosso adversário, mas, se jogarmos com inteligência, teremos condição de sair com a vitória de lá", destacou.

WWW.CRUZEIRO.COM.BR