segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Cruzeiro se dividirá em duas frentes na semana

O time celeste terá uma semana movimentada a partir desta terça-feira, quando os jogadores se reapresentam ao técnico Adilson Batista na Toca da Raposa II. Na quarta-feira, será disputado o amistoso de despedida de Sorín, contra o Argentinos Juniors, no Mineirão. E no sábado o Cruzeiro enfrenta o Sport, em Recife, pelo Brasileirão.

A cinco jogos do término da competição nacional, o Cruzeiro briga por uma vaga na Copa Santander Libertadores e o clima é de decisão. O técnico Adilson Batista pensa no que fazer para que o time celeste seja bem representado nos dois compromissos.

O treinador deve levar a campo no amistoso de quarta-feira atletas menos desgastados, que tenham sofrido menos com os 66 jogos disputados na temporada.

"Vamos começar por quarta-feira, tem que pôr um time no jogo amistoso de despedida do Sorín. Eu tenho que ser inteligente para ir mesclando, dando oportunidade para alguns que vão vêm jogando. E pensar em Recife também. A gente vai para lá na quinta-feira, um compromisso difícil no sábado", observou o comandante celeste.

Depois do amistoso, os atletas relacionados para o jogo contra o Sport treinarão na Toca da Raposa II na manhã de quinta-feira e embarcarão para Recife à tarde.

Restam poucos ingressos para a despedida de Sorín

A procura pelos bilhetes para o amistoso de quarta-feira foi intensa nos últimos dias. Restam nos postos do Mineirinho (Av. Abrahão Caram, 1000) e do Ginásio do Barro Preto (rua Ouro Preto s/n) poucas entradas de geral e anel inferior, que podem ser trocadas por 1 kg de alimento não perecível, que será doado a instituições de caridade.

WWW.CRUZEIRO.COM.BR