domingo, 25 de outubro de 2009

Treino recreativo encerra preparação em SP

O Cruzeiro realizou no final da manhã deste sábado o último treino preparativo para o jogo de domingo, às 18h 30, contra o Corinthians, no Pacaembu. Com a presença de Adilson Batista em um dos times, os atletas disputaram um animado rachão no Centro de Treinamento do Palmeiras, na Barra Funda, em São Paulo.

Todos os 19 atletas que compõem a delegação celeste em São Paulo participaram da atividade. Recuperado de uma lesão na panturrilha esquerda, o volante Fabrício fica à disposição para voltar ao Pacaembu e enfrentar o time que defendeu de 2001 a 2005.

Se Fabrício foi confirmado na equipe, o meio-campo terá a formação-base, com Marquinhos Paraná e Henrique completando o trio de volantes e Gilberto na armação.

"Espero que sim (o Fabrício vá para o jogo). É um meio-campo que vem jogando junto há algum tempo e é sempre bom você ter a equipe completa para ir em busca de um bom resultado", comentou Marquinhos Paraná.

O Cruzeiro vai em busca do quarto triunfo consecutivo no Brasileiro e para isso pode lançar mão de três zagueiros, a exemplo do que fez na última rodada, contra o Botafogo. Adilson testou o esquema 3-5-2 durante a semana como alternativa para neutralizar o trio de ataque corintiano.

www.cruzeiro.com.br