sábado, 24 de outubro de 2009

Fabrício treina e quer enfrentar ex-time

O volante Fabrício participou de todo o treino desta sexta-feira, na Toca da Raposa II, e ficou otimista quanto à possibilidade de defender o Cruzeiro no jogo de domingo, às 18h 30, contra o Corinthians, no Pacaembu. O jogador não queixou de dor na panturrilha esquerda, que o havia tirado do jogo do último fim-de-semana, contra o Botafogo.

"Treinei e não senti nada. Acho que vou ter condições sim", resumiu o camisa 5.

O técnico Adilson Batista comandou uma atividade tática pela manhã e testou alternativas para encarar o campeão da Copa do Brasil. Como ainda terá o treino de sábado, no Centro de Treinamento do Palmeiras, ele aguarda para se decidir sobre Fabrício.

"O Fabrício trabalhou conosco hoje (sexta-feira). Fizemos o trabalho tático, marcando e atacando, e até pedimos par intensificar a segunda parte. Amanhã (sábado) de novo, para decidir se entra ou espera. Temos que ver se ele não sente mais nada", disse.

Fabrício defendeu o Corinthians de 2001 a 2005 e neste domingo voltará ao Pacaembu pela primeira vez como adversário do ex-clube. Como já participou do jogo do turno, no Mineirão, o volante diz que já venceu a aflição do reencontro.

"A ansiedade foi grande no primeiro jogo, aqui no Mineirão, porque, queira ou não, muita coisa se passou lá, foi o Corinthians que me mostrou para o Brasil, foi onde eu conquistei meus primeiros títulos. Mas agora estou mais tranquilo, com muita vontade de jogar. É um campo que eu conheço bem, em que fico muito à vontade", comentou.

Conhecedor do ambiente do Parque São Jorge, Fabrício diz que a vaga já garantida na Copa Santander Libertadores não muda em nada a cobrança sobre os jogadores.


WWW.CRUZEIRO.COM.BR