sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Experiente, Cláudio Caçapa alerta para a marcação sobre Ronaldo

Zagueiro afirma que só marcando o Fenômeno de perto para conseguir neutralizá-lo

Titular pela primeira vez na vitória sobre o Botafogo, no último domingo, Cláudio Caçapa vive a expectativa de começar jogando mais uma vez pelo Cruzeiro, neste fim de semana, contra o Corinthians. As equipes se enfrentam pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, o zagueiro alerta sobre as qualidades do atacante Ronaldo, destaque do time paulista. Segundo Caçapa, a defesa celeste tem que marcar o Fenômeno de perto para conseguir neutralizá-lo:

- É muito diferente marcar o Ronaldo. É um jogador que com o mínimo de espaço consegue finalizar e abrir espaços para os companheiros. Ele é diferenciado e que merece todo nosso respeito - observa, em entrevista ao site oficial do clube.

O experiente jogador chegou à Toca da Raposa em agosto deste ano e quer uma sequência de jogos para se firmar no setor defensivo do bicampeão Mineiro. No entanto, ele sabe que vai depender do técnico Adilson Batista:

- Estou com a esperança de permanecer no time para continuar o trabalho. Mas como eu sempre digo, quem decide é nosso treinador Adilson (Batista). Com certeza, ele vai saber colocar a melhor equipe em campo no domingo - disse.