quarta-feira, 29 de abril de 2009

Wagner quer dedicar possível título a lateral

Da Toca II

Álvaro Castro

O meia Wagner acredita que o lateral-esquerdo Fernandinho deve ser um dos homenageados pelo elenco celeste, caso se confirme a conquista do título Mineiro. Com a vitória por 5 x 0 sobre o Atlético-MG na primeira partida da final, o Cruzeiro tem uma sólida vantagem para a partida de volta, no domingo.

Fernandinho se contundiu no dia 8 de março, no empate por 0 x 0 com o Tupi, no Mineirão, pela oitava rodada do Estadual. O jogador foi submetido a uma cirurgia no dia 15 do mesmo mês e precisará de seis a oito meses para voltar a jogar.

Autor de três gols de pênalti, um em cada torneio disputado em 2009, o lateral-esquerdo mereceu o carinho e a lembrança de Wagner em entrevista coletiva na Toca da Raposa II, nesta terça-feira.

“Eu acho que uma das pessoas que merece o nosso apoio e que a gente sente muito por não estar entre a gente no momento é o Fernandinho. Acho que é um jogador muito importante no nosso grupo. Teve um início de ano, acho que dos melhores da sua carreira, fazendo gols na Libertadores, no Mineiro, jogando muito bem”, disse.

“Depois aconteceu essa infeliz contusão dele e, se concretizarmos o título, a gente pode dedicar para ele, é uma das pessoas que merece. A gente vê no dia-a-dia aquilo que ele está passando para retornar aos campos”, completou Wagner.

Fonte de Informação (Site oficial Cruzeiro "http://www.cruzeiro.com.br")