sábado, 11 de abril de 2009

Ramires diz que derrota servirá de lição e não vê a hora de entrar em campo novamente

Da Toca II

João Marcos Dias

A primeira derrota do Cruzeiro na temporada pegou de surpresa os jogadores celestes. O volante Ramires não esperava que a equipe perdesse para o Estudiantes por 4 x 0, mas avalia que o revés de La Plata poderá ser útil daqui para frente. O camisa 8 diz que é hora de aprender com os erros e pensar na semifinal do Campeonato Mineiro.

"Do jeito que a equipe vinha se apresentando, nem a gente mesmo esperava. Foi um dia muito infeliz, sabemos disso. Todos jogadores ficaram de cabeça baixa no vestiário, muito sentidos com a derrota. Não queríamos que acontecesse, mas creio que essa derrota vai servir de lição para a gente ter mais força na sequência do campeonato", afirmou.

Ramires não teme que o resultado de quarta-feira prejudique o Cruzeiro no Campeonato Mineiro e na Copa Santander Libertadores. O volante está com o sentimento de quem quer apagar o mais rápido possível os vestígios do confronto com o Estudiantes.

"Falo pelo menos por mim. Isso não pode abalar, tem que servir de lição. Já estou pensando no próximo jogo, por mim se fosse amanhã seria melhor. Vamos procurar correr mais, buscar o melhor sempre, jogar bem e ajudar o Cruzeiro. Posso dizer que essa derrota vai fortalecer ainda mais o grupo", disse.

(Fonte de informação site oficial do Cruzeiro "www.cruzeiro.com.br")