segunda-feira, 31 de maio de 2010

Fábio diz que alvinegro jogou bem e que mereceu a vitória no Castelão

O goleiro Fábio preferiu elogiar o Ceará, ao invés de criticar os outros jogadores do Cruzeiro. O atleta – que vem garantindo vários bons resultados para a equipe mineira – disse que o time alvinegro está muito bem armado, seguindo exatamente o que pede o técnico Paulo César Gusmão.

- A equipe deles é certinha. O PC é um grande treinador, conhece futebol como ninguém e sabe armar uma equipe. Eu já trabalhei com ele no Cruzeiro e sei do potencial que ele tem.

De fato, o Ceará tem se mostrado uma equipe bastante equilibrada. Até agora, o Vozão tem a melhor defesa da competição, com apenas um gol sofrido. Em contrapartida, tem o segundo pior ataque – atrás apenas do Atlético-GO – com quatro gols marcados.

O Cruzeiro, entretanto, já levou seis gols e fez sete. Com a derrota – a primeira no Brasileirão –, a equipe celeste caiu para a nona colocação na tabela de classificação. O time tem oito pontos e perdeu a oportunidade de chegar à vice-liderança.

- A gente estava suportando bem a pressão. Porém, no lateral que a posse de bola era nossa, fomos pressionados, e eles fizeram o gol. Tivemos a bola na trave e mais uma vez ela não entrou.

Na próxima partida, o time enfrentará o Santos, na quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no Mineirão. O goleiro cruzeirense espera que o time se recupere imediatamente.