quinta-feira, 3 de junho de 2010

Robert se apresenta e fala em título brasileiro para continuar no Cruzeiro

Robert foi anunciado nesta quinta-feira como o novo atacante do Cruzeiro, na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte. O jogador, que pertence ao Monterrey, do México, estava no Palmeiras e foi recebido no clube mineiro pelo novo diretor de futebol Dimas Fonseca.
- Quero agradecer à diretoria por minha contratação. Estou muito feliz com a oportunidade de defender um clube grande como o Cruzeiro, que qualquer jogador que jogar - falou Robert, em entrevista ao site oficial do clube.
O atacante fica na Raposa até o fim de 2010. Se o Cruzeiro quiser ficar com o jogador em definitivo, terá que desembolsar 2,2 milhões de euros. Robert fala em conquistar o Campeonato Brasileiro para continuar no clube no ano que vem.
- Estou disposto a, nesses seis meses de trabalho, dar o máximo para ajudar o Cruzeiro a conquistar o título brasileiro. Minha intenção é também fazer bons jogos, marcar o máximo de gols possíveis porque quero continuar no Cruzeiro e isso vai depender do meu potencial nesses seis meses – concluiu o atacante.