terça-feira, 4 de maio de 2010

Diego Renan confia na primeira vitória fora de casa na Copa Santander Libertadores

O lateral-esquerdo Diego Renan espera garantir a classificação do Cruzeiro à próxima fase da Copa Santander Libertadores com uma vitória sobre o Nacional, nesta quarta-feira, às 21h 50, no estádio Parque Central, em Montevidéu, Uruguai, pelo jogo de volta das oitavas de final do torneio.

Nas quatro partidas disputadas fora de casa até o momento na principal competição do continente, o Cruzeiro teve uma campanha de três empates e uma derrota. Contudo, Diego Renan acredita que é o momento de a Raposa conquistar os três primeiros pontos longe de Belo Horizonte.

"Está na hora da gente vencer fora de casa na Libertadores. Então, nada melhor do que na fase de mata-mata. Temos que ter tranquilidade e saber que vai ser difícil, mas vamos buscar a vitória”, destacou.

Confiante em um triunfo no Uruguai, Diego Renan ressaltou que o time estrelado está em boas condições, uma vez que venceu os uruguaios por 3 x 1 no Mineirão, na última quarta-feira.

“Acho que o regulamento está do nosso lado, mas o pensamento da equipe é ir para lá e fazer uma partida equilibrada, em busca da vitória. Mas se houver um empate ou uma derrota simples (por um gol de diferença) a gente ainda sai com a classificação, então é ter tranquilidade”, observou.

Confira a campanha do Cruzeiro fora de casa

27/01 – Real Potosí 1 x 1 Cruzeiro
10/02 – Vélez Sarsfield 2 x 0 Cruzeiro
11/03 – Deportivo Itália 2 x 2 Cruzeiro
15/04 – Colo-Colo 1 x 1 Cruzeiro

WWW.CRUZEIRO.COM.BR