terça-feira, 18 de maio de 2010

Time quer retribuir confiança da torcida

Terminado o jogo de domingo contra o Avaí, os jogadores celestes foram para o vestiário sob os gritos de “eu acredito!”. Era uma manifestação clara do torcedor de que o Cruzeiro é capaz de reverter no Morumbi a derrota por 2 x 0 para o São Paulo, no Mineirão, e conquistar uma classificação heróica para a semifinal da Copa Santander Libertadores.

O torcedor lembra já havia passado mensagem semelhante ainda na quarta-feira, quando o Cruzeiro foi incentivado até o final. O técnico Adilson Batista enxerga a confiança do torcedor como um combustível a mais para os jogadores na partida de volta.

"Na própria quarta-feira, o torcedor não arredou o pé do Mineirão enquanto o juiz não apitou. Ali foi um sinal de confiança, incentivo, de acreditar no grupo e a gente gostou. Eu parabenizo o torcedor por isso. Novamente essa manifestação é importante. Vamos trabalhar para premiar esses 8 milhões que temos de apaixonados", afirmou.

O volante Fabrício faz questão de dizer que está entre aqueles que gritaram no Mineirão no domingo. O jogador que fez a função de lateral-direito no segundo tempo contra o Avaí diz que o time fez por merecer o crédito de confiança da torcida..