segunda-feira, 31 de maio de 2010

Jogadores discordam em relação aos motivos da derrota do Cruzeiro

Após a derrota de 1 a 0 para o Ceará, nesse domingo (assista aos melhores momentos), alguns jogadores do Cruzeiro discordaram dos motivos pelos quais a equipe mineira não conquistou os três pontos. O discurso completamente diferente demonstra que o grupo não está no mesmo ritmo e, talvez por isso, não esteja conseguindo apresentar um futebol de alto nível.
O volante Henrique, por exemplo, entendeu que a equipe mineira foi muito mal na partida. O jogador disse que o Ceará mereceu a vitória, já que o Cruzeiro não se impôs no gramado e apresentou um futebol de baixa qualidade técnica.
- Nós fomos irreconhecíveis. Não atacamos e não marcamos. A gente não foi bem na partida. Por isso, veio a derrota.
O zagueiro Gil, no entanto, disse que a equipe lutou muito e que, por detalhes, deixou escapar um resultado melhor. Para o defensor, o resultado não foi um desastre, já que é muito difícil jogar em Fortaleza.
- A gente tentou, lutou. Pecamos na hora do gol que a gente tomou. Mas é assim mesmo. Sabíamos das dificuldades que teríamos aqui.
O técnico Adilson Batista já anunciou que deverá alterar a equipe para o confronto com o Santos, nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no Mineirão. O treinador reclamou do desgaste e deverá promover várias alterações no time titular.