quinta-feira, 27 de maio de 2010

Diretoria do Cruzeiro nega acerto do atacante Kleber com o Palmeiras

A diretoria do Cruzeiro negou – mais uma vez – que o atacante Kleber esteja de saída, rumo ao Palmeiras. O interesse do clube paulista no futebol do Gladiador não é novidade. Tanto que, em algumas oportunidades, dirigentes do Verdão fizeram propostas concretas para contar com o jogador, mas o clube mineiro não concordou com os valores.

Nesta quarta-feira, parte da imprensa paulista chegou a anunciar que Palmeiras e Kleber teriam chegado a um acordo. Porém, o diretor de futebol do Cruzeiro, Eduardo Maluf, informou que as conversas com o clube alviverde não se realizam há muito tempo.

O técnico Adilson Batista fez questão de ressaltar que Kleber é muito importante para o grupo.

- Ele serve a bola, protege muito bem. Contra o Botafogo, ele serviu o Guerrón, o Thiago Ribeiro, o Jonathan, além de chegar para finalizar. Ele é muito importante, segura a bola, sabe jogar.

Kleber é um dos artilheiros do Cruzeiro na temporada – ao lado de Thiago Ribeiro – com 14 gols. Na atual edição do Campeonato Brasileiro, o Gladiador marcou dois gols, ambos na estreia da equipe mineira, diante do Internacional, na vitória por 2 a 1, em Porto Alegre.