sábado, 22 de maio de 2010

Fabinho: `Não temos tempo para ficar lamentando, chorando'

Bola pra frente. Esse é o pensamento do volante Fabinho, após a eliminação do Cruzeiro na Taça Libertadores 2010. Para o jogador, o time celeste tem que esquecer do tropeço no torneio continental e se concentrar para a disputa do Campeonato Brasileiro. A começar pelo jogo deste domingo, contra o Guarani.
- Não temos tempo para ficar lamentando, chorando. Vamos levantar a cabeça. Temos um jogo difícil pela frente no domingo e jogaremos fora de casa. Dentro daquilo que colocamos como meta, temos a obrigação de fazer os três pontos. Respeitamos o adversário, mas vamos entrar para ganhar – afirma o meia, ao site oficial do clube.
Adilson Batista ainda não decidiu que jogadores entrarão como titulares contra o Bugre. Por isso, Fabinho ainda não sabe se entrará em campo ou não. Mas isso não preocupa o jogador.

- A gente trabalha para, quando for solicitado, entrar bem e corresponder à expectativa do treinador e o do grupo. Estou tranquilo e venho trabalhando. Se precisar de mim, estou à disposição – garante.
O jogo contra o Guarani será disputado no Brinco de Ouro e tem início às 18h30m (horário de Brasília).