quarta-feira, 26 de maio de 2010

Adilson relaciona 19 jogadores para o confronto com o Botafogo

O técnico Adilson Batista relacionou 19 atletas para a partida desta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), diante do Botafogo, no Mineirão. A grande ausência é o volante Fabrício, que está em tratamento de uma lesão muscular na coxa direita.

O zagueiro Cláudio Caçapa e o atacante Eliandro, que estavam na primeira lista, foram cortados. Mais um jogador ainda será dispensado. O lateral-direito Jonathan, ainda em recuperação de um estiramento na coxa esquerda, é dúvida.

- Estou à disposição do Adilson e espero jogar. Esse tempo que fiquei parado em Atibaia deu para me condicionar bem. Fiz um trabalho forte de campo, de musculação. Tenho que descansar muito. A partida é à noite, às 21h50m, o que ajuda. A lesão ainda está em período de cicatrização, e eu ainda vou passar no departamento médico antes da partida – disse Jonathan.