terça-feira, 4 de maio de 2010

Jogadores querem time inteligente no Uruguai

O Cruzeiro enfrenta o Nacional na quarta-feira, às 21h 50, no estádio Parque Central, em Montevidéu, pelas oitavas de final da Copa Santander Libertadores com uma boa vantagem para passar à próxima fase. Com os 3 x 1 aplicados sobre os uruguaios, no jogo de ida, o time estrelado pode até perder por um gol de diferença para seguir adiante no torneio.

Apesar da boa situação, o volante Henrique ressaltou que espera uma partida difícil, já que o Nacional precisará sair para tentar a vitória por dois gols de diferença. Por isso, ele avalia que o Cruzeiro precisará decidir o jogo nos contra-ataques.

“Estamos tranquilos. Sabemos da nossa condição, capacidade e das dificuldades que vamos enfrentar. Vai ser difícil o jogo lá. Então, temos que ter equilíbrio, tranquilidade, saber o momento certo e controlar o jogo, porque estamos com o placar do nosso lado”, destacou.

O volante Marquinhos Paraná corrobora com a opinião do companheiro e acredita que a equipe celeste tem condições de ampliar a vantagem durante o confronto.

“Na hora que tivermos a oportunidade, temos que atacar e fazer o gol, porque isso nos dará uma tranquilidade ainda maior dentro da partida. No ano passado, fizemos bons jogos no Mineirão, fora também, como São Paulo, Grêmio. Então, vamos com esse mesmo pensamento para que possamos conquistar a vaga”, disse.

WWW.CRUZEIRO.COM.BR