quarta-feira, 26 de maio de 2010

Kleber exige recuperação e diz que atual time ainda não ganhou nada

O atacante Kleber está um pouco impaciente com o momento atual do Cruzeiro. O Gladiador disse que a equipe precisa urgentemente conquistar algum título importante. A última decepção aconteceu na Taça Libertadores, quando o Cruzeiro foi eliminado pelo São Paulo, no Morumbi.
Kleber exigiu uma vitória diante do Botafogo, nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no Mineirão, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Um triunfo poderá dar um alívio à equipe mineira, que se aproximaria um pouco mais do grupo dos quatro primeiros colocados.
- Acho que falta todo mundo pensar junto. O grupo é bom, mas têm três anos que o time é bom e não ganha nada. Todo mundo vai sair daqui, procurar outros clubes e deixar escapar uma chance boa. Pode ser que ninguém consiga times tão bons quanto é o Cruzeiro hoje. A gente precisa vencer e ficar marcado na história. Esses tropeços, lá na frente, vão fazer a diferença. Temos que começar a jogar como nos jogos da Libertadores. Está faltando um pouco de alegria.
Nas últimas quatro partidas, duas pela Libertadores e duas pelo Brasileirão, o Cruzeiro não conseguiu vencer. Foram duas derrotas e dois empates. A equipe celeste está apenas na oitava posição, com cinco pontos ganhos.
Curiosamente, Kleber não marcou nenhum gol nessas partidas. A última vez que o Gladiador balançou as redes adversárias foi na primeira rodada do Brasileiro, contra o Internacional, em Porto Alegre. Na oportunidade, o atacante marcou os dois gols da vitória cruzeirense.
- A gente tem que estar focado. Não pode deixar que nada atrapalhe. O torcedor está impaciente. Nos últimos anos, deixamos bater na trave e não conquistamos nada. Só a gente pode mudar essa situação. Quem pensa em título, como nós, não pode deixar para depois, senão complica – insistiu Kleber.