terça-feira, 18 de maio de 2010

Jogadores já focam o São Paulo

Após o empate por 2 x 2 com o Avaí, na noite de domingo, no Mineirão, os atletas do Cruzeiro já começam a pensar na partida da próxima quarta-feira, contra o São Paulo, pela Copa Santander Libertadores. O Cruzeiro precisa de uma boa vitória na capital paulista para seguir adiante no torneio continental.

Para superar o São Paulo, o Cruzeiro precisa vencer por três gols de diferença na casa do adversário. Se fizer 2 x 0, levará a decisão para os pênaltis. Se marcar três gols ou mais, a vantagem de dois tentos bastará para a classificação.

O atacante Thiago Ribeiro ressaltou que o Cruzeiro precisa ter atenção durante toda a partida para conseguir vencer o São Paulo.

”Você não pode começar o jogo mais ou menos e espera o intervalo para tomar uma dura, voltar e jogar. Temos que ter consciência que a gente não pode perder o jogo para nós mesmo. Perdemos o primeiro tempo para nós mesmo, a gente entregou a bola para o adversário e em uma dessas perdemos um jogador expulso. É complicado jogar com um a menos em um campo deste tamanho, mas no segundo tempo reagimos”, destacou.

O camisa 11, artilheiro da Libertadores com oito gols, acredita que, pelo segundo tempo do Cruzeiro contra o Avaí, a china azul poderá ficar confiante para uma boa vitória celeste, na próxima quarta-feira.