domingo, 11 de março de 2012

Com D. Renan suspenso, Gilson ganha nova chance no Cruzeiro

Contratado no início do ano, o lateral esquerdo Gilson foi titular do Cruzeiro em dois amistosos preparatórios e na primeira rodada do Campeonato Mineiro, quando o time foi derrotado por 1 a 0 para o Guarani-MG. Depois disso, o atleta perdeu espaço e foi para a reserva, mas terá nova oportunidade neste final de semana, com a suspensão de Diego Renan.
"O Gilson é atleta que jogou em vários clubes, fez um ótimo Campeonato Brasileiro pelo América-MG em uma função até mais ofensiva", disse o técnico Vágner Mancini. "Ele sabe que tem de se adequar ao esquema e possui qualidade para entender isso. Espero que faça grande jogo", incentivou.
O jogador não escondeu que ficou surpreso com a notícia de que voltará ao time titular neste domingo, às 16h (Brasilia), quando o Cruzeiro recebe o Villa Nova, em Sete Lagoas. "O Mancini ainda não falou comigo. Se optar por mim, vou me entregar ao máximo para buscar uma vitória que será importante para a nossa sequência na competição", afirmou.
Gilson também deu sua versão sobre a saída da equipe titular após a estréia no Campeonato Mineiro. "Não fizemos boa estreia e tem de haver mudanças quando isso acontece. O treinador optou por me tirar e agora venho trabalhando da mesma maneira para aproveitar quando vier outra oportunidade", completou.