domingo, 11 de março de 2012

Cruzeiro terá desfalques contra o Villa Nova; Montillo é dúvida

Depois de estrear com o pé direito na Copa do Brasil, aplicando uma goleada no Rio Branco-AC, e vindo de uma sequência de vitórias no Campeonato Mineiro, o Cruzeiro volta a campo neste domingo pelo Estadual. A equipe do técnico Vágner Mancini vai encarar o Villa Nova, às 16 horas (de Brasília), na Arena do Jacaré, disposta a somar o quinto triunfo seguido na competição.
Porém, o time que vai entrar em campo deve ser bem diferente de jogos anteriores. Pelo menos três alterações são certas. Marcelo Oliveira, Wellington Paulista e Diego Renan foram advertidos com o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o América de Teófilo Otoni e terão de cumprir suspensão automática diante do Leão do Bonfim.
"Para o lugar do Marcelo, temos algumas opções: o Everton, o Amaral, o Rudnei, o Roger. Para substituir o Wellington, vimos contra o Rio Branco-AC que Walter e Wallyson estão no mesmo nível dos titulares, então será difícil escolher", disse Mancini, que para a lateral esquerda deve optar por Gilson, no lugar de Diego Renan.