sábado, 25 de fevereiro de 2012

'Presidente' Montillo personaliza camisas do seu time para rachão na Toca da Raposa

O tradicional rachão das sextas-feiras na Toca da Raposa II tem ganhado ares mais divertidos nas últimas semanas. Depois de homenagear o ídolo do Cruzeiro nos anos 1970, Roberto Perfumo, o meia argentino Walter Montillo providenciou camisas personalizadas para seu time na pelada.

O argentino escolheu o número 5 às costas. Além da numeração na camisa de treino, o time de Montillo também tem o nome escrito na camisa e o número do lado direito do calção.

”Aqui sempre tem um rachão antes do jogo. Eu sou presidente do time, falei que se ganhássemos, faria camisa com números de cada um, junto com o vice-presidente, que é o Victorino. Escolhi o número 5 por ser um volante. Ainda não sei por que o Victorino escolheu a 10. O rachão é importante para ficarmos um pouco mais tranquilo no dia do jogo", explicou Montillo.

O time do argentino tem Rafael, Fábio, Cribari, Mateus, Gilson, Amaral, Rudnei, Marcelo Oliveira, Bobô, Wallyson, Walter, Victorino e Wellington Paulista, além do próprio Montillo. O goleiro do time é Rafael. Fábio joga na linha.

O time rival tem Axel no gol, Roger, Leandro Guerreiro, Gabriel, Fábio Lopes, Diego Renan, Everton, Anselmo Ramon, Elber, Leo, Jackson, Thiago Carvalho, Marcos e o auxiliar técnico Sylvinho na linha.