domingo, 11 de março de 2012

Sem oportunidades desde estreia do Estadual, Gilson deve voltar contra Villa

Com Diego Renan suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Gilson deve ter nova oportunidade entre os titulares do Cruzeiro neste domingo, contra o Villa Nova, às 16h, na Arena do Jacaré. Desde a estreia do Estadual, quando foi titular e substituído no segundo tempo da derrota para o Guarani, ele não entra em campo com a camisa celeste.

No último jogo pelo Campeonato Mineiro, contra o América de Teófilo Otoni, e também na estreia pela Copa do Brasil, diante do Rio Branco-AC, Gilson sequer esteve na relação do técnico Vágner Mancini.

Titular nos dois amistosos realizados na pré-temporada e também no primeiro jogo pelo Estadual, Gilson viu com normalidade a saída da equipe. “Na verdade, eu comecei a pré-temporada, amistosos e primeiro jogo na competição na equipe titular. Não fizemos boa estreia e tem de haver mudanças quando isso acontece. O professor optou por me tirar, e agora venho trabalhando da mesma maneira para aproveitar quando vier outra oportunidade”, disse.

Vágner Mancini já manifestou a possibilidade de Gilson assumir a vaga deixada por Diego Renan contra o Villa Nova. O lateral aguarda confirmação do treinador. “O professor ainda não falou comigo. Se optar por mim, vou me entregar ao máximo para buscar uma vitória que será importante para a nossa sequência na competição”, destacou.