domingo, 11 de março de 2012

Vágner Mancini não descarta utilizar três atacantes contra o Villa, neste domingo

O técnico Vágner Mancini só definirá no vestiário a escalação do time que enfrenta o Villa Nova, neste domingo, às 16h, na Arena do Jacaré. O treinador não terá Marcelo Oliveira, Diego Renan e Wellington Paulista, todos suspensos. Montillo, com dores no púbis, foi relacionado mas ainda é dúvida para o duelo.

Se o armador não puder jogar, Mancini não descarta utilizar três atacantes como fez contra o Rio Branco, na última quarta-feira.

“Eu gosto de um time ofensivo, gosto dos três atacantes, até então não tinha tido oportunidade ainda de fazer, por uma série de questões. Uma delas é que tínhamos que criar uma identidade primeiro, o time vinha de um péssimo final de ano, um início de ano com derrota. Tivemos que rearmar a equipe, mas é um sistema de jogo que me agrada muito, desde que os atacantes sejam aliados na hora que tiver que marcar”, explicou Mancini.

“Agora ainda não está definido, porque não tenho a definição do Montillo, e em função disso vamos esperar um pouco mais, sempre sou muito franco, mas dessa vez eu ainda tenho dúvida com a escalação”, completou.