domingo, 25 de março de 2012

Clássico contra o América será 50º jogo de Leandro Guerreiro pelo Cruzeiro

Contratado junto ao Botafogo em janeiro de 2011, Leandro Guerreiro completará 50 jogos pelo Cruzeiro neste domingo, no clássico contra o América, na Arena do Jacaré. O volante, de 33 anos, afirma que sua intenção é seguir por muito tempo na Toca da Raposa.

“A gente sabe que atingir uma marca assim é muito bom para o atleta, é bom para o clube. Espero fazer muito mais jogos ainda. Minha ideia é ficar muito tempo aqui”, disse Guerreiro, que espera uma vitória para comemorar a marca de 50 jogos pelo clube.

“Agora, espero atingir essa meta (de 50 jogos) com vitória, que é o mais importante. A gente precisa vencer, precisa somar os três pontos, para a gente se manter na briga pela ponta da tabela e buscar o nosso objetivo, que é a primeira colocação”, acrescentou o volante, em entrevista ao site oficial do Cruzeiro.

Pelo Cruzeiro, Leandro Guerreiro conquistou o Campeonato Mineiro de 2011. Ele espera acumular mais conquistas com a camisa celeste para fazer história no clube. “Sem dúvida nenhuma. Mais importante do que número de partidas, é conseguir vitórias e títulos. Minha ideia, quando cheguei aqui no Cruzeiro, era de fazer história aqui dentro. E a gente só faz história com títulos”, destacou.