domingo, 20 de junho de 2010

Thiago Ribeiro aprova esquema com três atacantes testado nos EUA

Um dos integrantes do trio de atacantes exibido pelo Cruzeiro os dois amistosos realizados nos Estados Unidos, Thiago Ribeiro está na torcida para que a formação seja repetida nos jogos válidos pelo Campeonato Brasileiro. O atacante celeste acredita que o 4-3-3 pode dar certo também em partidas oficiais.
- Tem que testar. É sempre bom você ter alternativas de jogo. Então ficou provado que se o Cuca quiser utilizar o esquema pode dar certo. É lógico que ele é o treinador e no dia a dia vai saber o que é melhor para o Cruzeiro - destacou o jogador ao site oficial do clube.
Autor de dois gols na vitória sobre o New York Red Bull (4 a 2), Thiago Ribeiro disse ainda que a passagem celeste por terras americanas dará moral para o grupo no retorno da paralisação para a Copa do Mundo.
- Graças a Deus consegui fazer duas boas apresentações e fazer gols para ajudar o Cruzeiro.Essas duas vitórias darão moral à equipe. Não foram dois simples amistosos. O público compareceu em peso e muitas dessas pessoas não viam o Cruzeiro jogar há bastante tempo. Ficamos felizes pela experiência e pelas duas vitórias - afirmou.
O próximo duelo da Raposa é dia 14 de julho, diante do Atlético-PR, na Arena da Baixada, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.