quinta-feira, 3 de junho de 2010

Adilson Batista não comanda o Cruzeiro contra o Atlético-GO

Adílson Batista não comandará o Cruzeiro no próximo domingo, contra o Atlético-GO, em Goiânia. Na última quarta-feira, após o empate em 0 a 0 com o Santos, o treinador anunciou a saída do clube mineiro, mas disse que faria sua “despedida” no fim de semana.
- Vou deixar o Cruzeiro. Faço meu último jogo em Goiânia. Estou chateado com algumas coisas. Domingo, é um abraço. É só cego que não vê o que é trabalhar uma equipe, o que é organizar. Tem muita gente expert em futebol. A gente vai com calma aprendendo todo dia – disse Adilson, logo após o jogo no Mineirão.
A informação não se confirmou, e o técnico se desligou do Cruzeiro nesta quinta. O coordenador técnico Emerson Ávila já foi confirmado como interino. Além de comandar a equipe no último jogo do Brasileirão antes da parada para a Copa do Mundo, Avila também vai dirigir o time na excursão pelos Estados Unidos. Quanto ao novo treinador, a diretoria do clube afirmou não ter pressa para escolher um nome.
Sobre o destino do treinador, Adilson Batista já confirmou que recebeu propostas de Palmeiras e Internacional. Especulações dão conta de que o treinador poderá ser apresentado junto com Kleber no Palmeiras.