segunda-feira, 7 de junho de 2010

Leonardo Silva se machuca e é dúvida para excursão celeste aos EUA

Na derrota desse domingo, diante do Atlético-GO, o Cruzeiro teve uma importante baixa. Leonardo Silva, capitão da equipe celeste, se lesionou após uma dividida com o atacante da equipe rubro-negra. Sentindo muitas dores no joelho direito, o jogador não teve condições de permanecer em campo, mesmo com o Cruzeiro perdendo a partida por 2 a 1.

Em relação à sequência do Campeonato Brasileiro, o atleta não preocupa, já que o Cruzeiro só voltará a campo no dia 14 de julho, diante do Atlético-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba. Porém, o time celeste terá que realizar dois amistosos nos Estados Unidos durante a paralisação para a Copa do Mundo.

No próximo dia 13, a equipe mineira enfrentará o New England Revolutions, em Boston. A segunda partida será realizada no dia 18, em Nova Jersey, diante do Red Bull New York.

Leonardo Silva será reavaliado nesta segunda-feira. Somente a partir do resultado dos exames será possível uma definição em relação ao aproveitamento do zagueiro na excursão aos Estados Unidos.