domingo, 20 de junho de 2010

Guilherme não entra em acordo com o CSKA e voltará ao Dínamo de Kiev

Contratado por empréstimo em 2009 para substituir Vágner Love, o atacante Guilherme, ex-Cruzeiro, fazia parte dos planos do CSKA também para a temporada 2010-2011. Entretanto, o jogador não entrou em acordo com o time russo, e ele vai voltar ao Dínamo de Kiev, da Ucrânia, para cumprir o seu contrato.
- No dia primeiro de agosto, me reapresento ao Dínamo. Demonstrei todo o meu profissionalismo no clube de Moscou, inclusive quando retornei do Brasil para disputar uma partida importante do Campeonato Russo momentos após o nascimento da minha filha. A imprensa russa disse que o negócio estaria fechado entre os clubes, mas da minha parte não houve acordo. Por isso, voltarei ao Dínamo para cumprir meu contrato e buscar meu espaço no grupo - disse Guilherme, via assessoria de imprensa.
No Dínamo, Guilherme terá a oportunidade de formar uma dupla de ataque brasileira. O time ucraniano contratou nesta semana André, que estava no Santos.