segunda-feira, 7 de junho de 2010

Cuca dá sinal verde: ‘Entre o Cruzeiro e o Qatar, sou muito mais o Cruzeiro’

Nesta segunda-feira, o técnico Cuca admitiu que está em negociações com o Cruzeiro. O time mineiro ainda busca um substituto para Adilson Batista, que pediu demissão do cargo após o empate com o Santos, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Cuca - que foi demitido do Fluminense no último mês de abril - confirmou que, nesse domingo, seu empresário, Eduardo Uram, recebeu uma ligação da diretoria celeste. Entretanto, o treinador disse que ainda não tem informações sobre os detalhes da negociação.

O técnico está em Curitiba e aguarda uma definição ainda nesta segunda-feira. A preocupação maior é que Cuca já tem uma conversa adiantada com um clube do futebol do Qatar. O treinador recebeu a proposta e já fez uma contraproposta. Todos os detalhes já estariam acertados para a transferência para o futebol árabe. Restaria apenas a presença de Cuca no país para assinar o contrato.

Porém, o comandante se mostrou bastante balançado com a proposta do Cruzeiro.

- Eu estou muito feliz com o desejo do Cruzeiro. Eu adoraria treinar a equipe mineira. Entre o Cruzeiro e o Qatar, sou muito mais o Cruzeiro. Seria um ótimo presente de aniversário - disse o treinador, que completa 47 anos nesta segunda-feira.