quarta-feira, 9 de junho de 2010

Robert deve estrear pelo Cruzeiro nos Estados Unidos

Três jogadores devem aproveitar a viagem aos Estados Unidos para ganhar espaço no Cruzeiro. O atacante Robert, ex-Monterrey do México, pode ter a sua primeira oportunidade na Raposa nos jogos diante do New England Revolution, dia 13 e New York Red Bulls, 18 de junho.
O mesmo acontece com dois juniores que foram incluídos na lista de jogadores selecionados para os amistosos. Trata-se do lateral-esquerdo Hyago e do volante Eber, ambos de 18 anos, que foram titulares na vitoriosa campanha da Raposa na Copa Dallas, em abril, também em terras norte-americanas.
Após o treino desta quarta-feira de manhã, o técnico Emerson Ávila liberou a relação dos atletas que embarcação para os Estados Unidos. Ainda hoje, o técnico Cuca será apresentado no clube mineiro. Ele comandará a equipe nos dois confrontos, mas ainda precisa conseguir visto de entrada naquele país. Por isso, o treinador não viaja nesta quarta.
Cuca não poderá contar com o goleiro Fábio e o zagueiro Thiago Heleno, que farão cirurgia no abdômen. O zagueiro Leonardo Silva, em recuperação de entorse no joelho direito, também está vetado pelo departamento médico.