quarta-feira, 23 de junho de 2010

Emerson Ávila prepara relatório de rendimento para o técnico Cuca

O elenco do Cruzeiro segue de folga depois do retorno da excursão vitoriosa aos Estados Unidos. Os jogadores foram liberados e só voltarão aos treinamentos na próxima segunda-feira. Porém, a comissão técnica celeste não para de trabalhar, já que o técnico Cuca ainda analisa as opções que têm para utilizar na sequência do Campeonato Brasileiro.

O coordenador técnico Emerson Ávila, que comandou a equipe nos dois jogos nos Estados Unidos, apresentará um relatório detalhado sobre cada atleta que atuou nas partidas diante do New England Revolution e do New York.

- Temos alguns dias antes da reestreia no Brasileirão, e mantive alguns contatos com o Cuca. Com certeza, vamos conseguir manter uma equipe forte e competitiva, que poderá representar bem o Cruzeiro – afirmou Emerson Ávila.

Cuca já adiantou que gostou bastante do rendimento dos atletas cruzeirenses. Além disso, o novo treinador celeste aprovou o esquema com três atacantes, com Robert, Thiago Ribeiro e Wellington Paulista.

- Ele falou que gostou muito do desempenho da equipe e ficou satisfeito com a postura tática, a nova maneira de jogar. Agora, temos que colher os frutos com os próximos treinamentos.