quarta-feira, 23 de junho de 2010

Perrella demite diretor de marketing do Cruzeiro, Antônio Claret

O presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, anunciou a demissão de mais um de seus diretores. Após a saída de Eduardo Maluf da diretoria de futebol, foi a vez de Antônio Claret Nametala deixar a diretoria de marketing do clube. Carlos Humberto, gerente de marketing, também foi demitido.

Aos poucos, Zezé Perrella vai alterando os quadros diretivos do Cruzeiro. Para o lugar de Maluf, assumiu Dimas Fonseca, que comandava as categorias de base do clube mineiro. Para a lacuna deixada por Claret, ainda não está definido um substituto.

- Assim como precisei e quis fazer mudanças no departamento de futebol, precisei fazer mudanças também no departamento de marketing do Cruzeiro. Eu gosto muito do Claret. Inclusive, ainda vou me reunir com ele para convidá-lo a trabalhar no departamento comercial do clube. Quanto ao substituto, ainda vou estudar outro nome para assumir o departamento de marketing - disse Zezé Perrella.

Antônio Claret Nametala assumiu o cargo na administração de Alvimar Perrella. Com especialização em licenciamento de produtos, Claret desenvolveu diversas ações no clube e profissionalizou o departamento de marketing do Cruzeiro.