terça-feira, 24 de março de 2009

Suspensão de Fábio pode levar Andrey a defender o Cruzeiro na quarta-feira

Da Toca II

Álvaro Castro

Fábio recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Rio Branco e abriu espaço para Andrey assumir a meta celeste ante o Democrata-GV. O goleiro disputou três partidas com a camisa estrelada em 2009: o empate por 2 x 2 contra o Uberaba, fora de casa, a goleada por 5 x 0 sobre o Guarani-MG e o 0 x 0 contra o Tupi, ambos no Mineirão.

Andrey espera ter a confiança do treinador Adilson Batista para defender o Cruzeiro mais uma vez. O goleiro terá como meta ajudar o time a buscar vencer novamente, após três empates consecutivos pelo Campeonato Mineiro.

“Espero receber a oportunidade novamente e ajudar a equipe a retomar as vitórias, já que faz três partidas que não conseguimos vencer no Estadual. Vou procurar fazer meu melhor, venho trabalhando sério para representar bem o Cruzeiro”, disse.

De olho no primeiro lugar da fase classificatória do Mineiro, o goleiro diz que o Cruzeiro deve se concentrar no adversário e deixar de lado o atual líder Atlético-MG, que vai ao no Pontal do Triângulo enfrentar o Ituiutaba, melhor mandante da competição.

“Nosso rival que hoje está na liderança vai encontrar dificuldades no jogo dele. Mas vamos procurar pensar na gente, concentrar no nosso jogo para sairmos com a vitória e aguardar o resultado do outro jogo”, afirmou.
(Fonte de informação site oficial do Cruzeiro "www.cruzeiro.com.br")