domingo, 29 de março de 2009

Muralha celeste enaltece o equilíbrio da equipe estrelada

Da redação

Cláudio Antonio

O goleiro Fábio, um dos maiores ídolos do torcedor celeste, salienta o bom momento do Cruzeiro que, segundo ele, atravessa uma fase de equilíbrio entre os setores do time. O atleta enaltece as qualidades do Tupi, que disputa com a Raposa uma vaga na semifinal do Campeonato Mineiro, e espera muitas dificuldades na partida em Juiz de Fora.

“A equipe está conseguindo se equilibrar dentro das partidas, no meio-de-campo, defesa e ataque e isso é muito importante. Fizemos um bom jogo contra o Tupi, pela condição do gramado, que tinha muitas poças de água, e isso dificulta a posse de bola. Tínhamos uma pequena vantagem e conseguimos aumentá-la”, comentou o arqueiro estrelado.

“O Tupi é uma boa equipe, sabe tocar a bola, tem jogadores de qualidade. Lá (Juiz de Fora) eles terão uma postura diferente. O Tupi terá que buscar mais o ataque, porque precisa vencer e isso nos dará mais espaços para jogar”, completou ele.

De qualquer maneira, Fábio ressaltou a responsabilidade de o Cruzeiro eliminar o adversário e seguir em busca de mais uma conquista estadual.

“A responsabilidade do Cruzeiro é sempre conquistar títulos. Com certeza o confronto da próxima semana será mais uma vez muito disputado. A gente tem que saber fazer um bom jogo lá também. Jogos podem ser decididos em detalhes”, finalizou Fábio.

(Fonte de informação site oficial do Cruzeiro "www.cruzeiro.com.br")