sábado, 14 de maio de 2011

Mobilizado para a decisão, Cuca não comenta interesse do São Paulo

O treinador cruzeirense Cuca foi notícia em todo o Brasil nesta sexta-feira por estar entre os favoritos da diretoria do São Paulo para substituir Paulo César Carpegiani no comando técnico.

Mas, às vésperas da decisão do Campeonato Mineiro, contra o Atlético, marcada para domingo, na Arena do Jacaré, Cuca não quis comentar o novo interesse do São Paulo em levá-lo para o Morumbi.

Segundo ele, o foco está todo voltado para vencer o maior rival e ser campeão. Esse seria o segundo título estadual da carreira de Cuca. O primeiro foi com o Flamengo, em 2009.

”Sinceramente, hoje é sexta-feira, estamos a menos de 48 horas do jogo, de uma decisão que trabalhamos o ano inteiro para chegar, e o que menos quero é perder o foco dessa decisão. Se eu vier a falar isso ou aquilo aqui, eu vou estar perdendo o foco da decisão e eu estou mobilizado junto com o grupo. Já pensou eu responder a uma outra situação? Como os meus jogadores vão se sentir? Eu estou preparado para o jogo, para tentar de todas as formas a vitória, para a gente ser campeão. Esse é o meu foco e eu gostaria só de esperar o jogo”, disse.