sábado, 14 de maio de 2011

Elenco terá mudanças após o Mineiro

Com ou sem o título mineiro, o elenco do Cruzeiro passará por mudanças até o início do Campeonato Brasileiro, no dia 22. O diretor de futebol Dimas Fonseca admitiu nesta quinta-feira que alguns atletas devem deixar o clube e outros podem chegar.

Têm saída praticamente certa o zagueiro Fabrício Carioca, alvo do Fluminense, o atacante Reis, nos planos de alguns clubes da Série A, como o Botafogo, e o volante Geovane. Esse último foi o único que não entrou nenhuma vez em campo nesta temporada.

”Conversamos com o procurador do Reis. É um jogador jovem e que nós acreditamos, que no futuro, possa ser realmente aquilo que nós pensávamos quando o trouxemos para o Cruzeiro. Mas não vem tendo oportunidades. Seu procurador me disse que há clubes com interesse de levá-lo e o Cruzeiro não vai aqui prejudicar a carreira de nenhum jogador e muito menos a participação de um investidor que tem interesse de continuar ajudando o Cruzeiro. Por isso, eu disse para ele que se tiver alguma coisa que o atenda e que seja boa para o jogador, o Cruzeiro não vai impedir a sua saída após o Mineiro”, disse Dimas Fonseca especificamente sobre o futuro do atacante.