sexta-feira, 6 de maio de 2011

Henrique quer que Cruzeiro mostre poder de reação no clássico

O volante Henrique, que levou três pontos na altura do supercílio, por conta de uma cotovelada que recebeu de um jogador colombiano, no jogo contra o Once Caldas-COL, ainda não sabe se terá condições de jogar o clássico. Mas o atleta revela qual o comportamento que o Cruzeiro deve ter para superar o Atlético-MG, na primeira partida da decisão do Mineiro.
"Nós temos que erguer a cabeça e retomar as forças, para que, na decisão de domingo, possamos vencer novamente. Neste momento, nós temos que sobressair, tirar forças de onde tem. Família, amigos, Deus. Temos que se apegar, para que novamente a gente faça uma bela apresentação, como estávamos fazendo anteriormente", declarou o volante.
Henrique sabe das dificuldades que o Cruzeiro vai encontrar no clássico, mas espera um triunfo celeste. Para isso, o atleta garante que trabalho não vai faltar até o dia da partida. Sobre jogar com a pressão da torcida adversária, o jogador comentou não gostar, mas afirmou que a Raposa está preparada para qualquer desafio.