sexta-feira, 6 de maio de 2011

Jogadores confiam na performance de 2011 para vencer o maior rival no domingo

A queda na Libertadores da América, diante do Once Caldas, na última quarta-feira, foi um golpe duro para o elenco estrelado, mas os jogadores já trataram de avisar: o dissabor colhido na competição continental, de forma inesperada, não vai tirar o Cruzeiro do bom caminho em 2011.

A performance da equipe na atual temporada, segundo os atletas, dá a certeza de que o trabalho que vem sendo realizado na Toca da Raposa II está correto. “Não podemos deixar apagar tudo que construímos, vínhamos bem e foi um dia que estivemos mal, mas temos que fazer valer os números positivos que somamos até aqui e seguir em frente”, disse Henrique, ao site oficial do clube.

Para o volante, o clássico diante do maior rival é a oportunidade que a Raposa precisa para se reerguer. “Tem que ser tudo. Temos que buscar o tudo. Na final temos que dar nosso máximo, nosso melhor, para nos reerguermos. Nada melhor que uma final para nos levantarmos novamente”.

O companheiro de meio campo, Marquinhos Paraná, endossou as palavras de Henrique. Para o experiente volante, a final do Campeonato Mineiro é a oportunidade certa para o Cruzeiro recuperar o fôlego em 2011. “Domingo podemos reverter tudo. Só um jogo desse para buscarmos forças, dar a volta por cima e dar alegria à torcida. É uma decisão, diante de uma torcida só, a adversária, e temos que fazer tudo que o treinador pedir, para conseguirmos um bom resultado”.