sábado, 27 de março de 2010

Recuperado, Fernandinho volta a ser relacionado

O técnico do Cruzeiro, Adilson Batista, divulgou no final da manhã deste sábado, logo após o treino tático realizado na Toca da Raposa II, a lista de 18 jogadores convocados para a partida de domingo, contra o Democrata, em Governador Valadares, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro.

A principal novidade é o lateral-esquerdo Fernandinho, já recuperado da artroscopia no joelho esquerdo, realizada em 30 de janeiro. O jogador está na expectativa de retornar ao time e conquistar um resultado positivo contra o Democrata.

"Estou muito feliz com minha volta, dois meses depois de ter feito a artroscopia. Espero voltar bem e com uma boa vitória", declarou ele.

Como não pode contar com nada menos que sete atletas que estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o treinador estrelado convocou novamente alguns jogadores revelados pelas divisões de base e que estão em fase de transição para os profissionais, como o volante Uchôa e o meia Dudu.

Logo após o almoço, os atletas relacionados pela comissão técnica iniciaram a concentração. A viagem para a cidade do Vale do Rio Doce acontece somente no domingo, pela manhã. O embarque está marcado para às 10h30, no Aeroporto da Pampulha, e a chegada em Governador Valadares prevista para às 11h40.

Confira a lista de relacionados:
Goleiros: Flávio e Rafael
Lateral-direito: Marcos
Zagueiros: Caçapa, Gil e Thiago Heleno
Lateral-esquerdo: Fernandinho
Volantes: Fabrício, Magalhães e Uchôa
Meias: Bernando, Camilo e Dudu
Atacantes: Anderson Lessa, Eliandro, Kieza, Leandro Lima e Wellington Paulista

WWW.CRUZEIRO.COM.BR