quarta-feira, 10 de março de 2010

Jogador com mais participações neste início de temporada, Pedro Ken quer se firmar na equipe

O versátil armador Pedro Ken é uma das opções do técnico Adilson Batista para compor o meio-campo celeste na partida desta quinta-feira, às 21h 15, contra o Deportivo Itália, pela Copa Santander Libertadores. O jogador conquistou a confiança do comandante celeste e com 11 jogos é o jogador mais utilizado pelo Cruzeiro em 2010.

Dos 12 jogos da Raposa nesta temporada, Pedro Ken só não atuou na goleada por 7 x 0 sobre o Real Potosí, pela primeira fase da Libertadores. O jovem atleta de 22 anos acredita que esse respaldo de Adilson Batista é importante para o crescimento de seu futebol.

“Acho que é bom para mim, ter a oportunidade de jogar em todos os jogos, esse ano acho que só não entrei em um.então, vou ganhando ritmo e vou adaptando à forma da equipe jogar. Isso me dá confiança e espero que continue assim cada vez mais”, destacou.

Pedro Ken quer atuar contra o Deportivo Itália e ajudar o Cruzeiro a conquistar mais três pontos, para ficar mais próximo da classificação às oitavas-de-final . O jogador ressaltou que o elenco celeste está focado em conquistar o tricampeonato da competição mais importante do continente.