domingo, 29 de abril de 2012

Paulista quer classificação à final e manutenção da artilharia do campeonato

O atacante Wellington Paulista tem duplo motivo para lutar por uma vitória sobre o América, neste domingo, às 16h, na Arena do Jacaré. A possível vaga na decisão do Campeonato Mineiro ampliaria as chances do atleta terminar o torneio como artilheiro. Paulista tem dez gols, contra oito do atleticano André. “Não vou ser hipócrita de negar que eu quero ser artilheiro, porque eu quero ser artilheiro, é algo muito bom para mim. Mas, agora,eu prefiro muito mais a classificação do que um gol. Eu prefiro classificar e ter mais duas chances de fazer gol nas finais, posteriormente”, avaliou Wellington. ”Acho que o mais importante para nós agora é classificar, não importa quem faça o gol. O 1 a 0 nos classifica, então, temos que entrar em campo determinados, sabendo que um gol pode nos classificar. Isso aqui é um grupo, é um time, que está sempre em busca das vitórias. Vai ser um jogo importante e bonito de se ver, até porque estamos querendo muito essa vitória”, completou. Suspenso, o atacante não participou do primeiro jogo da semifinal contra o América. Agora ele retorna ao time para fazer dupla com Anselmo Ramon. O técnico Vágner Mancini confirmou a equipe no 4-4-2, com Fábio, Diego Renan, Leo, Victorino e Everton; Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira, Roger e Montillo; Anselmo Ramon e Wellington Paulista.