domingo, 15 de abril de 2012

Fábio lamenta empate e acredita em vitória no jogo da semana que vem

O empate por 1 a 1 com a Chapecoense, nessa quarta-feira, faz com que o Cruzeiro tenha que jogar a partida de volta da segunda fase da Copa do Brasil. Se tivesse vencido por dois ou mais gols de diferença, o time mineiro teria eliminado o jogo. Para o goleiro Fábio, o gramado prejudicou muito o Cruzeiro, mesmo com os jogadores tendo conhecimento prévio do problema.

O Cruzeiro veio para vencer, a gente tinha este pensamento. Lógico que se a gente conseguisse os dois gols de vantagem e levasse a classificação ia ser gratificante. Mas sabíamos das dificuldades que teríamos, principalmente depois de ver as condições do gramado no treino de terça-feira. A maioria das jogadas foram criadas pelas laterais, o que dificulta muito pra jogadores nossos, como Montillo e Wallyson, que são de muita velocidade com a bola no chão. A gente teve chances de vencer. Erramos alguns gols que a gente normalmente não erra.
Na próxima quarta-feira, Cruzeiro e Chapecoense decidem a vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Fábio acredita que o time celeste tem boas chances de seguir adiante na competição nacional.
- Temos chance de vencer. O que vai acontecer em termos de quantidade de gols vai ser colocado à prova no que nós criarmos. Temos que ter a consciência que dentro de todas as dificuldades a gente tinha chance de sair com a vitória, mas, menos mal, que conseguimos um gol fora de casa, o que é muito importante na Copa do Brasil. Acho que temos chance de jogar bem e fazer um belo jogo lá pra conseguir a vitória.