sábado, 14 de abril de 2012

Montillo comemora aniversário de 28 anos sonhando com títulos importantes

Com sonhos importantes para serem concretizados, o meia Montillo comemora a chegada dos seus 28 anos neste sábado. Melhor ainda é fazer aniversário com a camisa do Cruzeiro, já que ele coloca como meta conquistar grandes títulos para a carreira.

“Sempre tenho motivos, primeiramente com minha família, com tudo que passei com meu filho Santino, hoje tenho motivos para comemorar. Aqui no Cruzeiro eu quero ganhar um torneio importante para o clube, mas em linhas gerais o balanço é bom. Em menos de dois anos que estou aqui aconteceram muitas coisas boas para mim, então o balanço é positivo e aproveito para comemorar com toda a torcida do Cruzeiro”, analisa o camisa 10 ao site oficial do clube.

Montillo se mostra ambicioso para, de fato, cravar o seu nome como um dos grandes ídolos da história celeste. “O ídolo tem que alimentar jogo a jogo, dia após dia. Não me considero um ídolo, deixo para a torcida eleger quem são seus ídolos. O que quero sempre é fazer o melhor em campo e crescer, não quero ficar com o que consegui até o momento, quero ganhar coisas maiores com esta camisa”.

Ele não jogará neste domingo, ante o Uberaba, por suspensão. O técnico Vágner Mancini avisa que, em caso de vitória, será uma homenagem para o argentino. “Desejo que domingo, 24 horas após, a gente dê vitória a ele. Montillo é cara que todos aprendemos a respeitar. É perda a ausência dele. Espero dar a ele de presente uma bela vitória contra o Uberaba.