sábado, 12 de novembro de 2011

Mancini foca no Cruzeiro e ignora uso de reservas do Santos contra o Ceará

Enquanto alguns jogadores cruzeirenses demonstraram descontentamento com a opção do Santos de utilizar uma equipe reserva diante do Ceará, o técnico Vágner Mancini preferiu ignorar o concorrente. Para o treinador, o Cruzeiro precisa somar pontos antes de se preocupar com a possibilidade de outra equipe ser beneficiada.

“As opiniões se divergem, mas eu sou da seguinte opinião: eu estou olhando a minha equipe. Nós precisamos somar os pontos. Não dá para você ficar dependendo dos outros. A gente depende apenas da gente, porque jogaremos contra dois adversários diretos e ainda vamos enfrentar o Ceará. Vamos pensar na gente, vamos focar naquilo que está sendo feito”, disse Mancini.

Com apenas um ponto a mais que o Cruzeiro, o Ceará enfrentará o Santos neste domingo, às 17h, em Fortaleza. Na luta contra o rebaixamento, a equipe nordestina terá pela frente os suplentes do Peixe. Como se prepara para a disputa do Mundial de clubes no fim do ano, o time do técnico Muricy Ramalho poupará os principais jogadores. O próprio treinador não viajará para acompanhar a delegação santista.

Caso vença, o Ceará determinará a permanência do Cruzeiro na zona de rebaixamento por pelo menos mais uma rodada. Neste domingo, a equipe celeste entrará em campo às 19h para enfrentar o Internacional, na Arena do Jacaré.