sábado, 12 de novembro de 2011

Leandro Guerreiro pede mais dedicação ao Cruzeiro

O volante Leandro Guerreiro, após se recuperar de lesão sofrida em setembro, retorna amanhã ao time titular do Cruzeiro. O jogador admite que não está no auge da sua forma física, mas vai para o sacrifício contra o Internacional.

Para Leandro, é o momento ideal para mostrar que o sobrenome Guerreiro não é mero acaso. "Mais do que nunca, temos que mostrar que todo mundo tem um guerreiro dentro de si, eu, principalmente, pelo sobrenome. Tenho que honrar esse meu sobrenome, não adianta ter só no nome e não mostrar que sou guerreiro dentro de campo. Estou até um pouco no sacrifício também, meu joelho incomoda um pouco, mas, nesse momento, todo sacrifício é válido", comentou o volante.
O meio-campista foi formado nas categorias de base do Internacional. Ainda com a ideia de motivar os cruzeirenses a demonstrarem mais garra dentro dos gramados, Leandro Guerreiro lembrou que os times do Rio Grande do Sul são conhecidos pela sua determinação, e que os mineiros têm que ter mais gana que a equipe do Beira-Rio.