terça-feira, 13 de julho de 2010

Javier Reina é a grande novidade na lista de relacionados de Cuca

O meia colombiano Javier Reina é a principal novidade na lista dos jogadores relacionados para o jogo contra o Atlético-PR, nesta quarta-feira, às 19h30m (de Brasília), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Após disputar o Campeonato Mineiro pelo Ipatinga, o jogador foi reintegrado ao grupo e vem sendo aproveitado pelo técnico Cuca.
Reina entrou no segundo tempo do jogo-treino contra o Tupi, na última sexta-feira, em Sete Lagoas. Na semana passada, ele chegou a treinar entre os titulares. O meia, de apenas 21 anos, chegou ao Cruzeiro em 2008 e ainda não participou de jogos oficiais.

Fabrício e Marquinhos Paraná também estão presentes na relação. O primeiro não treinou na tarde dessa segunda-feira, por causa de dores na coxa direita. Ele realizou exames médicos e ainda é dúvida.
Já Marquinhos Paraná está a uma partida de completar sete jogos neste Brasileirão. Caso entre em campo na Arena da Baixada não poderá mais atuar por outro clube da série A nesta temporada. A imprensa carioca noticia o interesse do Fluminense pelo jogador.